domingo, 14 de septiembre de 2008

Portugues

O MEDALHÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Protecção celestial para os tempos de purificação que começaram

Numas revelações privadas, São João Evangelista exortou a elaboração e difusão, de um medalhão com a imagem de São Miguel, detalhando as suas características.

Em cada medalhão, além de outros assuntos revelados pelo Arcanjo, consta o nome do portador com a inscrição: “Eu, (nome), estou consagrado a São Miguel Arcanjo. A Santíssima Trindade e a Santíssima Virgem, vêm comigo. São Miguel e o seu exército me defendem de todo o mal.”

Às revelações do Arcanjo seguiram-se outras de Cristo, ressaltando os benefícios espirituais que o medalhão trará aos seus portadores.

Depois do Medalhão estar benzido, o portador deverá consagrar a São Miguel, a sua pessoa e morada, com as fórmulas que seguem:

Da pessoa: Eu, (nome) consagro-me a São Miguel Arcanjo e aos coros angélicos, de parte de Deus Pai, Filho e Espírito Santo e Maria Santíssima.

São Miguel, chefe principal da milícia celestial, toma posse de mim, representa-me, protege-me, defende-me, e sob as tuas ordens fico. Quem como Deus?

A ti, chefe principal, me entrego, a partir de hoje já te pertenço pela nossa própria vontade até à eternidade. São Miguel, entra e possui-me!

(Espalhar água benta e rezar o terço)

Do lar, ou de uma obra que vá iniciar-se: “Este lar consagramo-lo a São Miguel Arcanjo, e aos coros angélicos, de parte de Deus Pai, Filho e Espírito Santo e Maria Santíssima.

(Espalhar água benta e rezar o terço)


Informação medallonsanmiguel@yahoo.es

No hay comentarios: